Empresa de Lavagem de Tapete

Uma empresa de lavagem de tapete realiza a secagem mecânica. A lavagem consiste em um procedimento de correção parcial de manchas e higienização do seu tapete que pode ser aplicado nos mais diversos tipos e tamanhos, para fazer a limpeza e desinfecção de tapetes persas, residenciais, entre outros.

A higienização é realizada de maneira mecância ou manual, com recolhimento e devolução na residência do cliente, com a aplicação de produtos específicos que retiram a sujidade e combatem a proliferação de ácaros e microorganismos causadores de doenças respiratórias e de pele. Com isso, é bastante indicado para pessoas alérgicas ou donas de animais de estimação.

É possível a remoção de algumas manchas durante a higienização e manutenção da originalidade do material do seu estofado, devido ao uso de produtos não abrasivos durante o procedimento e secagem mecânica, sem exposição solar. O período indicado por empresa para renovação desse procedimento é de 3 meses.

Para assegurar a sua qualidade e higiene, é fundamental que seja feito em uma empresa de lavagem de tapete especializada na área e que possua toda a estrutura e competência técnica necessária.

Está procurando por uma empresa de lavagem de tapete?

Se você está em busca de uma empresa de lavagem de tapete que garanta um serviço de qualidade, a Limp Mais Estofados e Tapetes proporciona as melhores soluções em higienização, lavagem e impermeabilização.

Trabalhando com serviços e produtos certificados pela Anvisa, a empresa atua há mais de 7 anos no mercado com higienização e impermeabilização de estofados, limpeza de tapetes, entre outros.

Localizada na cidade de Aracaju, a Limp Mais tem como objetivo garantir o melhor serviços para os seus clientes, com produtos e equipamentos de excelência. Para isso, conta com equipe técnica altamente capacitada e toda a estrutura necessária de equipamentos de alta tecnologia.

Gostou? Descubra mais informações sobre os serviços oferecidos pela empresa entrando em contato agora mesmo com a Limp Mais!