Impermeabilização de Poltronas

Impermeabilização de poltronas com resina líquida e fibra, a impermeabilização de poltronas é um processo de manutenção e proteção do seu móvel, posterior ao processo de higienização. É aplicado nos diversos tipos de tecidos, exceto couro biológico e veludo, para preservar o material original da sua poltrona ou colchão de possíveis manchas.

A impermeabilização é realizada de maneira externa, na residência do cliente, tendo a aplicação de produtos específicos, como a resina líquida e fibra específica, por meio de uma máquina pulverizadora que potencializa a proteção da sua poltrona. Com isso, é bastante indicado para famílias com crianças pequenas ou pets.

É possível a remoção de algumas manchas durante a higienização e manutenção da originalidade do material, devido ao uso de produtos não abrasivos e não inflamáveis durante o procedimento. A aplicação + higienização dura em torno de 3 horas, e o período indicado para renovação desse procedimento é de 12 meses, podendo variar a depender do uso.

Para assegurar a sua aplicação corretamente, é fundamental que seja feito em uma empresa especializada na área e que possua toda a estrutura e competência técnica necessária.

Buscando por impermeabilização de poltronas?

Se você está em busca de uma empresa, para um trabalho de excelência, a Limp Mais Estofados e Tapetes proporciona as melhores soluções em higienização e impermeabilização.

Trabalhando com serviços e produtos certificados pela Anvisa, a empresa atua há mais de 7 anos no mercado com higienização e impermeabilização de estofados, limpeza de tapetes, entre outros.

Localizada na cidade de Aracaju, a Limp Mais tem como objetivo garantir os melhores serviços para os seus clientes, com produtos e equipamentos de excelência. Para isso, conta com equipe técnica altamente capacitada e toda a estrutura necessária de equipamentos de alta tecnologia.

Ficou interessado(a)? Descubra mais informações sobre os serviços oferecidos pela empresa entrando em contato agora mesmo com a Limp Mais.